Image Map

sábado, 30 de agosto de 2014

Postagens da Semana

Oieee meus amores,tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui novamente para mostrar pra vocês tudo o que rolou durante a semana aqui no blog
Assim fica mais fácil de vocês identificarem as postagens e escolher os assuntos de seu interesse
Bora conferir então o que rolou durante toda essa semana,vem comigo:
Para conferir as postagem da semana basta CLICAR NA FOTO DO TEMA ABAIXO
Assim você será redirecionado à página correta e poderá conferir o post na integra
Deixar sua opinião,sanar suas dúvidas e ter mais detalhes sobre cada post:

Na Segunda-feira a nossa colaboradora Jana nos trouxe essa linda opção de esmaltação

Na terça-feira eu trouxe essa post com algumas dicas de make para cada cor de cabelo

 Na Quarta-feira a nossa colaboradora Aline nos trouxe esse lindo tutorial de make preta básica

 Na Quinta-Feira eu trouxe o resultado final do nosso concurso cultural em parceira com a loja Varal Fashion,essa foi a frase escolhida e o nome da ganhadora 
(A GANHADORA AINDA NÃO ENTROU EM CONTATO,ELA TEM ATÉ AS 00:00 HORAS DE HOJE,CASO CONTRÁRIO NA SEGUNDA SORTEAREMOS OUTRO PARTICIPANTE) caso você esteja lendo Clarice,por favor me deixe seu e-mail nos comentários pois seu perfil está bloqueado e eu não consegui visualizar seu e-mail para pegar seu endereço para envio do prêmio ok.

Na Sexta-feira eu trouxe essa deliciosa receita de um arroz de forno super fácil
Vale à pena conferir,quem sabe ele não sai ai na sua casa esse final de semana ;)

Bom pessoal é isso,espero que vocês tenham gostado das postagens da semana
Semana que vem estamos de volta com novos post,assuntos e matérias
Tenham todos um abençoado final de semana !!!

Mas agora eu quero saber de vocês:
- Qual foi o seu post preferido dessa semana?
Só para garantir 10

10 comentários:

  1. Gostei bastante da maquiagem para cada cor de cabelo... E da receitinha, hehe. Vou conferir as outras postagens! Beijos, Isa; blog ingênua isadora

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oiee Carol,que bom que gostou fico mega feliz,a Aline está arrasando mesmo nas makes,estou muito orgulhosa de tê-la aqui como colaboradora e ainda mais por vocês estarem gostando do trabalho que ela vem desenvolvendo.Bjão gatona

      Excluir
  3. Primeiro blog que vejo fazer resumo das postagens da semana. Achei muito original!
    AMEI a receita :)

    Luz, câmera... Moda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Lai,que bom que gostou eu pensei em fazer esse tipo de postagem para facilitar para vocês,afinal de contas eu creio que ninguém gosta de ficar voltando as postagens,então essa é uma forma de vocês verem de tudo um pouco mas clicarem naquilo que realmente acham mais importante,fico feliz que tenha gostado.Bjão

      Excluir
  4. Bom dia Paulinha!
    Demorei mais apareci aqui rsrs é a vida corrida amiga!
    Todos os posts estão maravilhosos em especial o Arroz de forno hummm que delícia estou com água na boca!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Sil,eu sei como é gatona,aqui tb é uma loucura hehehehe
      Fico feliz que você tenha gostado dos post,esse arroz de forno é mara,faz que vcs vão amar,tenho certeza.Bjim

      Excluir
  5. Adorei todas as postagens amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)