Image Map

sábado, 25 de abril de 2015

Resumo das Postagens Da Semana

Oieee meus amores,tudo bem com vocês?
Fim de semana chegou e é claro que eu não poderia deixar de trazer as postagens dessa semana
Assim vocês podem conferir melhor tudo o que rolou,sem perder nenhum post,vem conferir:
Para ver o post na integra BASTA CLICAR NA FOTO para abrir o post completo

Segunda a Jana nos trouxe essa linda esmaltada com holográfico

Infelizmente não consegui postar na terça-feira pois foi feriado e eu não estava legal ;(

Na quarta eu mostrei os lançamentos 2015 da nossa parceira Avora

Quinta eu trouxe uma opção de look bem despojado mas bem feminino

Sexta eu ensinei uma receita simples e delicioso de Falso Bife a Parmigiana





Recado Importante:
Não se esqueçam de participar do nosso sorteio em parceria com a empresa Zanthara 
As inscrições serão válidas até o dia 06/05/2015
Por isso participem e convidem os amigos e amigas (clique na foto abaixo pra participar)



Beijos meus amores e até segunda-feira se Deus quiser
Bom final de semana à todos,beijos no ♥!!!






Só para garantir 10

10 comentários:

  1. Adorei o resumo! Também faço todo domingo haha <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,ajudam muito né,nem todo mundo acessa todos os dias,acho bem prático e gosto muito tb,bjão linda

      Excluir
  2. Ai meu Deus, olhar a foto desse bife de novo me dá mais vontade uhahuahua.

    Bom final de semana sua linda !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Anna,faz ele gatona,é bem simples e tenho certeza que vc vai amar ;) beijo grande,depois vem me contar o que achou dele heim ;) bjão

      Excluir
  3. Acho super importante post assim, porque a gente pode passar pra vistar o que perdeu
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade mesmo lindona,eu tb acho super prático,afinal de contas tem dias que estamos corridos e não dá pra ver com tudo com calma né? Feliz que goste,bjão lindona

      Excluir
  4. Adoro resumo porque tem vezes que não dá para acompanhar durante a semana né?
    Beijão
    Um Mundo Em Duas

    ResponderExcluir
  5. interesante este post com o resumo da semana, gostei do shorts , beijão ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  6. que ideia fantastica, resumao da semana... da pra ver tudo e ficar por dentro das novidades... adorei a receita da parmegiana... beijos

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimos todos os posts da semana passada amiga, gostei de todos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante para aperfeiçoar o blog.
Digam aqui a sua opinião sobre o conteúdo visto acima.
Deixe também o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita :)